Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Evento foi um encontro de amigos’, diz primeira-dama

| 05/10/2014 | 21:38

Após dois fins de semana de festa, terminou neste domingo (05) a edição 2014 da Feira da Amizade, realizada no Parque ‘Comendador Antonio Carbonari’ (Parque da Uva) em Jundiaí. Apesar de a Prefeitura ainda não ter um balanço final do evento, o que deve ser divulgado hoje, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, comemorou o sucesso da feira.

“Ela foi um verdadeiro encontro de amigos e de familiares. Muitas pessoas que não se viam há algum tempo se reencontraram aqui”, disse. Margarete revelou ainda que o planejamento feito para a iniciativa foi positivo, tanto no que diz respeito à organização quanto aos shows e serviços. “Vinte e três entidades assistenciais marcaram presença na feira e o público pôde visitar mais de 40 estandes. Para 2015, já recebemos pedidos de bandas interessadas em se apresentar no evento”, ressalta.

O bloco Refogado do Sandi encerrou a Feira da Amizade neste domingo (05), para alegria do público que compareceu ao Parque da Uva. Quem também tinha bons motivos para ficar satisfeito é Valdeci Rabelo, da entidade filantrópica Cidade Vicentina Frederico Ozanam. “A estrutura estava ótima, assim como a presença de público. Pelos números que apurei, sem fechar meu caixa deste domingo, nosso estande obteve um faturamento ao menos 20% maior que no ano passado. Foi ótima a ideia de colocar as bandas perto das barracas, pois o público ficou próximo da gente”, ressaltou. 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/%c2%91evento-foi-um-encontro-de-amigos%c2%92-diz-primeira-dama/
Desenvolvido por CIJUN