Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

15ª edição da Feiccad promete bons negócios e oportunidades em construção civil

VINÍCIUS SCARTON | 03/07/2018 | 05:00

Com a intenção de gerar bons negócios para quem vende e para quem compra imóveis, a Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), chega a sua 15ª edição de 19 a 22 de julho, reunindo cerca de 80 expositores no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. Organizada pela Adelson Eventos, a expectativa é atrair mais de 8 mil visitantes nos quatro dias de feira e movimentar cerca de R$ 10 milhões em negócios.

A maior feira da construção civil do interior paulista se consolida ano a ano como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, além de geração de negócios a curto e médio prazos para diversos segmentos, como: lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, entre outros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

Presente desde a primeira edição da Feiccad, a Construtora Santa Angela contabiliza resultados positivos. “Temos a Feiccad como uma vitrine para nossos empreendimentos, muitas pessoas passam pela feira, gerando visibilidade e negócios durante e após o evento. Sempre tivemos bons resultados em todos estes anos”, afirma a gerente comercia da construtora, Andréa Santos.

NEGÓCIOS
O diretor da Feiccad, Adelson Lopes, acredita que a redução dos juros do crédito imobiliário pela Caixa Econômica Federal deve favorecer a venda de imóveis nesta edição. “Com a redução da taxa de juros do crédito imobiliário pela Caixa, o momento é propício para quem deseja adquirir um imóvel. Na Feiccad teremos uma grande variedade de lançamentos imobiliários, imóveis prontos e terrenos de construtoras e incorporadoras com credibilidade no mercado”, informa Lopes.

PALESTRAS
A programação do evento também contará com o Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiccad.com.br. A 15ª Feiccad tem entrada gratuita, mas é preciso fazer um credenciamento. Para facilitar o acesso dos visitantes na feira, o cadastro pode ser feito antecipadamente pelo site, pelo celular ou computador.

SERVIÇO
A 15ª Feiccad será de 19 a 22 de julho. Horários: dias 19 e 20, das 15h às 22h; dia 21, das 12h às 22h e dia 22, das 12h às 20h. Local: Maxi Shopping Jundiaí, piso G3.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/15a-edicao-da-feiccad-promete-bons-negocios-e-oportunidades-em-construcao-civil/
Desenvolvido por CIJUN