Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

15ª Feiccad começa nesta quinta (19) no Maxi Shopping

DA REDAÇÃO | 19/07/2018 | 05:52

A 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração começa nesta quinta-feira (19) e prossegue até domingo (22), no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. A solenidade de abertura começa às 15h com a presença de autoridades, expositores e representantes das entidades do setor da construção civil. A entrada é gratuita com credenciamento on-line pelo site www.feiccad.com.br.

Durante os quatro dias de feira, a expectativa é atrair 8 mil visitantes e gerar cerca de R$ 10 milhões em negócios. Organizada pela Adelson Eventos, a Feiccad vai reunir em um único local mais de 80 expositores de diversos segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, treinamentos, entre outros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA

“Oportunidade de bons negócios para expositores e visitantes, a Feiccad se consolida ano a ano como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, impulsionando o setor e a economia local”, destaca o diretor da Feiccad, Adelson Lopes. Entre os destaques desta edição estão o conceito de casa inteligente baseado na sustentabilidade, tecnologia e economia, a partir de soluções como automação, telhado verde, painéis solares e hidráulica sustentável. A feira reserva ainda inovações em sistemas de energia, segurança eletrônica, porcelanato líquido para pisos, entre outras novidades.

Para quem busca um imóvel, o evento reúne construtoras, incorporadoras e imobiliárias, com lançamentos na planta, imóveis prontos e terrenos em condições especiais. “Com a redução da taxa de juros do crédito imobiliário pela Caixa, o momento é propício para quem deseja adquirir um imóvel. Na Feiccad teremos uma grande variedade de lançamentos imobiliários, imóveis prontos e terrenos de construtoras e incorporadoras com credibilidade no mercado”, reforça Lopes.

Foto: Arquivo/JJ

Foto: Arquivo/JJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/15a-feiccad-comeca-nesta-quinta-19-no-maxi-shopping/
Desenvolvido por CIJUN