Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

192 toneladas de lixo retiradas do Novo Horizonte

| 09/10/2014 | 07:26

A Secretaria de Serviços Públicos de Jundiaí finalizou trabalho de raspagem de guias, recolhimento de lixo, limpeza de bocas-de-lobo e desobstrução de galerias na Estrada Municipal do Jardim Novo Horizonte. Em três dias de trabalho, foram retiradas 192 toneladas de entulho.

O bairro já ganhou diversas melhorias da Prefeitura. Desde o final de setembro, um trecho de 1,5 km da rua 8 recebe pavimentação e drenagem, feitos pela Secretaria de Obras. Anteriormente, em janeiro deste ano, já foram feitos quase 2 quilômetros da rua.

Em dezembro o bairro ganhará um mini-hospital 24 horas (UPA). Além disso, já está em obras a ponte que ligará o bairro ao Jardim Tulipas, com previsão para entrega no início de 2015. Na mesma região, outra ponte será construída na rua Wady Badra. Além disso, a Estrada Municipal do Novo Horizonte, no trecho próximo ao Residencial dos Cravos, ganhará pavimentação e drenagem.

O Novo Horizonte ainda será contemplado com 1.088 unidades habitacionais construídas pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), numa parceria com os programas Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado.

O bairro ganhará ainda duas escolas e uma unidade do Programa Saúde da Família. O projeto de reurbanização prevê ainda a reabertura de 35 ruas.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/192-toneladas-de-lixo-retiradas-do-novo-horizonte/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN