Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

1º lote da Campanha do Remédio é entregue ao secretário de Saúde

| 23/06/2014 | 21:05

O primeiro lote de medicamentos arrecadados na Campanha do Remédio – idealizada por Rafael Muzaiel e patrocinada pelo Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce – foi entregue na tarde desta segunda-feira (23) para o secretário de Saúde de Jundiaí, Gerson Vilhena, na UBS Central. Os milhares de medicamentos passarão por uma triagem e, posteriormente, serão distribuídos para a população.

A arrecadação continua, no entanto, até o dia 26 de agosto. “Todos os remédios que estiverem dentro do prazo de validade podem ser depositados em uma de nossas urnas. Ficamos emocionados ao ver que muitos remédios foram doados novos, na caixa e com nota da compra. Isso mostra o alcance da campanha e a solidariedade das pessoas”, comenta Rafael Muzaiel.

Para o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Gerson Sartori, a iniciativa é digna de reconhecimento. “Toda a sociedade tem que se envolver. Quando guardamos remédios em casa eles perdem a validade e deixam de ajudar quem precisa.” Por causa disso, ele pretende elaborar junto à Câmara um requerimento de congratulações ao Grupo JJ e Grupo Fierce.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/1o-lote-da-campanha-do-remedio-e-entregue-ao-secretario-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN