Jundiaí

Botão de doação on-line é lançado


DIVULGAÇÃO
Viviane Rasera adianta que qualquer valor pode ser doado no processo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Desde o ano de 2019, o projeto 'Acolha um Quarto, Conforte Vidas' deu início a uma nova etapa na relação do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) com as empresas e a população de Jundiaí e região. A iniciativa tem resultado na doação de valores, produtos e materiais que compõe os novos quartos da instituição e oferecem mais conforto, segurança e modernidade aos pacientes.

Pensando nessas ações, o hospital implantou na página inicial do site institucional, um botão para doações on-line. O recurso pode ser doado por meio de cartão de crédito, paypal, boleto bancário e picpay.

"Precisamos ser muito transparentes para que esse vínculo de confiança seja edificado e não seja quebrado. A prestação de contas das doações recebidas e dos projetos em que serão destinados os valores serão disponibilizados no portal da transparência no site da instituição", diz a supervisora de projetos sociais, Viviane Rasera.

PASSO A PASSO

As doações serão destinadas para projetos do hospital que tenham foco na humanização estrutural e no atendimento de pacientes, acompanhantes e colaboradores. Os dados de cartão de crédito não são armazenados e somente as instituições financeiras que possuem certificado internacional de padrão de segurança de dados armazenarão as informações dos doadores. Todas as transações são criptografadas e enviadas diretamente para o meio de pagamento, garantindo a segurança do procedimento.

(Da Redação)


Notícias relevantes: