Jundiaí

Divino anuncia programa de bolsas

No próximo mês colégio retoma programa de oferta de bolsas de estudo para novos alunos


Divulgação
Colégio Divino Salvador de Jundiaí
Crédito: Divulgação

No próximo mês, o Colégio Divino Salvador retoma o programa que concede bolsas de estudos para novos alunos que ingressarem o 1º ano do Ensino Médio em 2021, já como a nova base curricular do Novo Ensino Médio. Serão bolsas de até 50% de desconto de acordo com a classificação.

O coordenador do Ensino Médio, Rodrigo Lopes de Oliveira, explica que a prova terá 50 questões de múltipla escolha, contemplando o conteúdo do Ensino Fundamental, com 3 horas de duração.

"Para a realização da prova serão aceitos, no máximo, 40 alunos por dia, seguindo todos os protocolos sanitários indicados pelas autoridades competentes".

O colégio conta com totens de álcool em gel, higienização de todas as áreas e aferição de temperatura na entrada.

"O aluno que fizer a prova, realizada em local amplo e arejado, deve seguir as recomendações, como fazer o uso correto e permanente da máscara, garrafa de água para uso pessoal e estar com a temperatura abaixo de 37ºC".

Oliveira explica que no Novo Ensino Médio os alunos poderão desenvolver as competências essenciais para viver e conviver em sociedade. "Esta será uma oportunidade de abrir novos caminhos, permitindo uma formação mais personalizada com uma estrutura curricular renovada e proposta pedagógica inovadora".

Os interessados devem fazer o cadastro neste link. Os resultados serão divulgados no dia 20 de novembro, no site www.divinojundiai.com.br.


 


Notícias relevantes: