Jundiaí

Pacientes recebem batons de presentes


Divulgação
Flávia, da Mary Kay, entregou os kits para Viviane Rasera e Selma Moraes, do HSV
Crédito: Divulgação

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu 200 batons da empresa Mary Kay e balas da rede de Hotéis Accor, a doação foi realizada por Flavia Batistioli Garcia, consultora de Beleza da Mary Kay. Junto aos kits, a empresa preparou com muito carinho cartões motivacionais que serão distribuídos às pacientes em tratamento.

"Desde pequena sou envolvida com ações sociais e, quando entrei na Mary Kay, me encantei com a possibilidade de fazer as pessoas se sentirem mais bonitas e aumentar a autoestima das mulheres. Conversando com a minha diretora Clariana Colaço, resolvemos abraçar nesse ano o Hospital São Vicente, em Jundiaí. É sempre muito bom poder ajudar, me sinto realizada e acredito que isso preenche nossos corações, poder doar um pouquinho de nossa energia positiva a tantas mulheres que enfrentam essa luta", explica.

Segundo Clarina, o objetivo é transformar vidas, através do autoamor e do autocuidado, ressaltando assim, a autoestima e bem-estar da mulher", diz Clariana Colaço, Diretora Sênior de Vendas da Mary Kay.

 


Notícias relevantes: