Jundiaí

Linhas de ônibus terão reforço a partir de segunda-feira (16)

Mudanças de horários em alguns trajetos acontecerão para atender demandas


DIVULGAÇÃO
Neste domingo de eleição algumas linhas ganham reforço na frota
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí informou que vai fazer alterações em algumas linhas de ônibus da cidade. 

A linha 543 (Terminal Eloy Chaves – Fazenda Grande), haverá a inclusão de viagem às 4h no sentido Bairro-Terminal nos dias úteis e sábados. A linha 568, Terminal Cecap-Corrupira, também terá inserção de horários às 4h e 4h38 nos dias úteis e sábados.

A linha 559 (Terminal Colônia-Jardim Molinari) também terá mudança nos horários, mas será diferente. Será uma reprogramação horária nos dias úteis, alteração de ponto de referência da Rua Professora Elza para a Rua Gumercindo Bardi, além da extensão do itinerário até o Lago do Espelho D’Água, (Avenida Amélia Tumiate Vieira).

Já a linha 571, Terminal Hortolândia-Jardim das Tulipas, terá reprogramação de horários nos dias úteis e finais de semana, com inclusão de viagens aos sábados até às 14h, além da alteração na legenda C – via Santa Giovana, que seguirá até Estrada Municipal do Varjão.

A UGMT já readequou 40 linhas de ônibus do município, com o intuito de, segundo ela, adequar permanentemente o atendimento. Nas próximas semanas, haverá readequação das linhas que demonstrarem maior demanda.


Notícias relevantes: