Jundiaí

Ciesp espera o mesmo sucesso de 2020


O ano de 2020 foi um ano atípico, mas o Ciesp Jundiaí não parou suas atividades, em especial os atendimentos, cursos, palestras e encontros promovidos pelos departamentos Jurídico, NJE Jundiaí, Meio Ambiente e Comex.

Os eventos foram promovidos por videoconferência e reuniram centenas de pessoas ao longo do ano. A administração também trabalhou atendendo emissão dos certificados de origem e digital, para suprir a demanda das indústrias e empresários de Jundiaí e Região.

Para o diretor titular do Ciesp, Marcelo Cereser, os números da unidade superaram as expectativas, assim como o trabalho feito diante à pandemia. "O trabalho de expansão da regional, coordenado pela nossa gerente Cássia, resultou em 19 novos associados totalizando 365 associados, sendo 52 empresas parceiras. Elas entendem que estar ao lado de uma entidade forte em representação como o Ciesp Jundiaí traz benefícios competitivos, inclusive para enfrentar as crises", comentou.

O Ciesp Jundiaí e toda a estrutura das escolas Sesi SP e Senai SP está preparado para orientar as indústrias da nossa região, preparando as empresas para o futuro que já se faz presente, com a inovação.

(Da Redação)


Notícias relevantes: