Jundiaí

Gêmeas representam Várzea Paulista em concurso Miss Mirim

Gabrielly e Giulliany Stahl concorrem ao concurso regional em junho


ARQUIVO PESSOAL
Giulliany e Gabrielly Stahl sempre chamaram atenção por onde passam e por isso os pais as incentivam
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Às vésperas de completarem cinco anos, as gêmeas Gabrielly e Giulliany Stahl já possuem uma carreira como modelos. A dupla concorre ao concurso Miss Mirim Regional, em junho, para continuar representando Várzea Paulista e participar do Miss Mirim São Paulo.

A mãe das gêmeas, Nathália Prado, relata que as filhas ganharam como "Miss Várzea Paulista" em 2020, mas não puderam concorrer ao prêmio a nível estadual por problemas pessoais da família. "Ano passado, por conta da pandemia, tudo teve que ser feito on-line. Elas participaram de algumas provas como desfiles, ensaios fotográficos e até uma simulação de comercial de produto. Quando saiu o resultado veio a surpresa, pois anunciaram um empate. Os jurados escolheram as duas para representar a cidade. Contudo, elas não puderam participar do Miss Mirim em São Paulo", lamenta.

Nathália afirma que sempre incentivou as filhas a serem unidas e nunca rivais. "Eu e o pai dela sempre falamos que se uma delas ganhasse, a faixa era das duas. Elas não são rivais. Uma tem que crescer apoiando a outra. Até mandamos fazer uma faixa sem que elas soubessem caso uma ganhasse, mas foi uma alegria enorme quando as duas foram selecionadas para representar a cidade", relembra.

Desde quando eram bebês, as gêmeas chamam atenção por onde passam. A mãe conta que as pessoas sempre falavam sobre a beleza e carisma das filhas. "Quando saía com elas, sempre me paravam para falar que elas deviam ser modelos, mas no começo tinha um pouco de medo, já que eram muito pequenas. No ano passado, uma seletiva para o concurso foi aberta em Jundiaí e Várzea e vi a divulgação nas redes sociais. Sempre prezei pela vontade delas e perguntei se elas gostariam de participar da seletiva. Expliquei como seria e elas sempre falaram que sim. Para as duas, se vestir com vestido de gala e coroa é como se fossem princesas que elas tanto gostam. Eu e o pai apoiamos em tudo que elas quiserem fazer. A partir do dia que falarem que não querem mais desfilar, a decisão é totalmente com elas", conta Nathália.

TRABALHO SOCIAL

Mesmo tão novas, as meninas já participam de trabalhos voluntários na ONG Sementes da Vida, de Várzea Paulista. A instituição faz ações voltadas a comunidades vulneráveis da região, como distribuição de alimentos e roupas.

Nathália ressalta que "ser miss" é acima de tudo representar e ajudar a cidade. Pensando em algo que as meninas pudessem realizar, com a ajuda do prefeito, chegaram ao trabalho na ONG. "Penso que isso é muito importante para o crescimento delas, pois elas nunca passaram necessidade. Com o trabalho voluntário, elas enxergam a realidade de outras crianças da cidade", relata.

Agora, mesmo com patrocinadores de outras cidades, a família busca apoiadores de Várzea Paulista para que as gêmeas possam seguir sua carreira. "Elas vão representar a cidade que moram e amam. Gostaríamos de obter apoio de patrocinadores aqui do município, que nos ajudariam bastante com os gastos envolvidos", afirma.

Quem se interessar em apoiar o trabalho delas como modelos pode entrar em contato com Nathália, pelo telefone (11) 99308-5213. A ONG também precisa de doações para continuar ajudando famílias carentes da região. Para fazer doações à ONG, basta contatar a fundadora da entidade, Elaine Aguiar, no número (11) 97558-5278.

(Mariana Checoni)

 


Notícias relevantes: