Jundiaí

Programa de Turismo Rural está com inscrições abertas


Fotógrafos da PMJ
O programa é voltado para novos negócios e para quem quer aperfeiçoar
Crédito: Fotógrafos da PMJ

Produtores rurais que estão iniciando no negócio ou querem aprimorar seus conhecimentos, podem participar do Programa de Turismo Rural. Um curso gratuito realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Sindicato Rural e apoio da Associação Agrícola de Jundiaí.

O programa tem início com a Palestra de Sensibilização, que será realizada na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, na sede da Associação Agrícola, que fica na avenida Giácomo Itria, 370, Anhangabaú. Será um momento em que os participantes poderão conhecer a estrutura do evento e os conteúdos que serão ministrados e abordados.

O curso será presencial e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras, capacidade máxima da sala, uso de álcool em gel, entre outros.

“Com vocação voltada à qualificação profissional das pessoas em vulnerabilidade, o Fundo Social de Solidariedade não mede esforços para firmar parcerias e promover o acesso gratuito da população aos mais diversos cursos de capacitação. Esta realização conjunta consolida a atuação em plataformas e a integração das unidades de gestão da Prefeitura de Jundiaí”, afirmou Francine Picardi, diretora do Funss.

 


Notícias relevantes: