Jundiaí

Datas da vacinação em Jundiaí

Hoje, a partir das 18h, no Parque da Uva serão vacinados idosos de 90 anos nascidos entre maio e agosto


Leopoldo Silva/Agência Senado
Vacinação continua hoje no Parque da Uva
Crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado

Com o início da vacinação ontem (8) para pessoas com 90 anos ou mais nascidas entre janeiro e abril, a campanha jundiaiense de imunização avança. Hoje, a partir das 18h, o município continua a vacinar pelo sistema drive-thru no Parque da Uva, só que desta vez idosos da mesma faixa etária, nascidos entre maio e agosto. Na quarta-feira (10), no mesmo horário, será a vez do grupo com mais de 90 anos que nasceu entre setembro e dezembro.

Serão disponibilizadas 500 senhas por dia, a partir das 17h, por ordem de chegada. O idoso precisa levar um documento com foto e um comprovante de residência.

Mesmo com esta organização, pessoas com mais de 90 anos que não podem ir até o parque da Uva devem agendar a vacinação pelo telefone 4531-8670 e ir até uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na quinta (11) ou na sexta-feira (12). Quinta-feira: UBSs dos bairros Novo Horizonte, Vila Rami, Jundiaí Mirim, Colônia e Vila Rio Branco. Sexta-feira: UBSs dos bairros Tulipas, Agapeama, Esplanada, Colônia e Morada das Vinhas.

Idosos desta faixa-etária acamados ou com restrição de mobilidade podem receber o imunizante em casa mediante agendamento pelo telefone: (11) 4531-8670.

Demais informações sobre a vacinação também podem ser obtidas através do telefone 156.

 


Notícias relevantes: