Jundiaí

CCR lança programa de empregabilidde


O Grupo CCR lança o programa "Primeira Jornada" de apoio à empregabilidade de jovens que buscam seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Realizado em parceria com o Instituto Bold, ele é voltado para a inclusão social e à empregabilidade desses jovens a partir da capacitação e orientação em temas ligados à inteligência emocional, às formas para se de destacar no mercado e à apresentação de metodologias inovadoras.

O programa Primeira Jornada tem como objetivo abrir portas no mercado de trabalho para esses jovens oriundos de famílias com restrições financeiras, mas que apresentam alto potencial e vontade de se desenvolver.

A preparação envolve vários treinamentos e atividades que estimulam o autoconhecimento e a capacitação, tornando os jovens mais confiantes e protagonistas de suas carreiras", explica Camilla Albani, superintendente de Gestão de Pessoas da CCR.

Todos os jovens com idade entre 16 e 24 anos, de cidades da região de Jundiaí, matriculados em universidades ou em cursos técnicos e possuam renda familiar de até seis salários mínimos poderão se inscrever e participar de forma gratuita.

As inscrições ficarão abertas até dia 26 de fevereiro e poderão ser feitas por meio do site https://www.institutobold.com/primeirajornadaccr.

(Da Redação)


Notícias relevantes: