Jundiaí

Vacinação de idosos com mais de 85 anos contra covid-19 começa hoje

Para ser vacinado, é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura de Jundiaí, ou no APP Jundiaí


Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.
Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (15), os idosos com 85 anos serão vacinados com a primeira dose contra a covid-19 em Jundiaí, no Parque da Uva, a partir das 18h, em sistema “drive-thru”. Para ser vacinado, é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura de Jundiaí, ou no APP Jundiaí.

Idosos com 85 anos ou mais que estão acamados recebem a vacina em casa mediante agendamento por telefone, no 4531-8670. Os idosos da mesma faixa de idade que não podem se locomover até o Parque da Uva podem ser vacinados em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), também mediante agendamento pelo mesmo telefone.

Para facilitar o atendimento na hora da vacinação, é necessário realizar o cadastramento pelo Vacina Já, site do Governo do Estado, para o registro das doses.


Notícias relevantes: