Jundiaí

Campo Limpo tem 79 vagas para Censo

IBGE abriu inscrição para contratação de Agentes Censitários para o Censo 2021


O IBGE abriu inscrição para contratação de Agentes Censitários e Recenseadores para realização do Censo 2021. Em Campo Limpo Paulista são 79 vagas disponíveis.

Para agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) é preciso ter o ensino médio completo e o salário é R$ 2.100 e R$ 1.700, respectivamente e a previsão de contração é para maio deste ano. Link para edital e inscrições: https://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_agente

Já para recenseador é preciso ter o ensino fundamental completo e o salário será calculado pela produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre hoje (23) inscrições para 181.898 vagas para recenseador do Censo Demográfico 2021. Os empregos são temporários, inicialmente por três meses, e têm remuneração atrelada à produtividade, ou seja, ao número de domicílios visitados e de pessoas recenseadas.

SERVIÇO

A previsão para contratação é em julho e o trabalho de campo do Censo 2021 começa em agosto. Mais informações pelo link www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR

 


Notícias relevantes: