Jundiaí

Colaboradores do São Vicente são homenageados

PRATAS DA CASA O encontro contou com a participação de colaboradores de vários setores do hospital


DIVULGAÇÃO
As placas foram entregues pela Analista de RH, Susan Rezende e pela gerente de Enfermagem, Grace Campos
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) prestou esta semana homenagens aos profissionais que completaram 25 anos de trabalho na instituição entre 2017 e 2019. Intitulado "Prata da Casa", o agradecimento reuniu colaboradores de vários setores, tais como higiene, enfermagem, odontologia e laboratório.

Todos foram presenteados com uma placa nominal, em aço, transmitindo mensagens de gratidão pelos anos de dedicação. As placas foram entregues pela Analista de Recursos Humanos, Susan Rezende e pela gerente de Enfermagem, Grace Campos, além das lideranças atuais desses profissionais.

Colaborada há 30 anos, Claudete da Silva compartilha detalhes de sua história na instituição e conta da importância desse momento para ela. "Entrei no São Vicente sem saber ler e escrever e na época me acolheram disponibilizando para mim ensino e educação. É uma instituição que me abriu muitas portas e oportunidades".

Emocionada, conta o orgulho de fazer parte da equipe. "São muitos anos de trabalhando em uma empresa na qual passei por altos e baixos. Para mim, é uma vitória e uma conquista poder fazer parte da história do hospital. Todos os dias peço a Deus para que abençoe os profissionais do hospital, e incentivo a todos que trabalhem sempre com muita garra", finaliza emocionada.


Notícias relevantes: