Jundiaí

Funss: confira a lista dos matriculados na Oficina de Pintura em Caixa de Madeira


Divulgação
Cronograma de aula da Oficina foi alterado
Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga, nesta segunda-feira (01), a lista com os nomes dos alunos matriculados na Oficina de Pintura em Caixa de Madeira. Em caso de desistência, o aluno selecionado deverá entrar em contato com o Funss, por telefone.

Confira a listagem de matrícula:

Thays Romano das Neves
Deborah Cristina do Carmo Soares
Paulo Henrique dos Santos
Elizabeth Vieira Amarante da Silva
Inês Cristina Baciga Giarolla
Antonio Alexandre de Almeida
Rafaela Elisabete Sibon
Aline Nascimento Coutinho Mendes

As matrículas para a Oficina de Pintura em Caixa de Madeira foram realizadas pela internet, até a última quinta-feira (25), às 14h30. O critério de preenchimento das vagas foi a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Cronograma de aulas

Atendendo ao Decreto nº 29.776, de 26 de fevereiro de 2021, o início da Oficina foi adiado. As novas datas de aulas serão 16, 23 e 30 de março (terças-feiras), das 13h às 15h. A capacitação será presencial, na sede do Fundo Social, e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem este item de proteção.

O Fundo Social de Solidariedade reitera, ainda, que o calendário de aulas desta e demais capacitações gratuitas poderá ser suspenso, quando necessário, para conter a disseminação da COVID-19.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Notícias relevantes: