Jundiaí

Ciesp Jundiaí promove a 'Semana do Jovem Empreendedor'

Entre os dias 8 e 12 de março serão realizadas palestras virtuais gratuitas com líderes do mercado


ARQUIVO PESSOAL
Vinícius Ribas, do ANJ, diz que o objetivo é gerar inspiração
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Entre os dias 8 e 12 de março, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) oferecerá para jovens empreendedores de todo o país, cinco palestras virtuais gratuitas com importantes líderes do mercado de empreendedorismo, que compartilharão suas experiências e principais metodologias para o desenvolvimento profissional. O encontro é oferecido pelo Núcleo de Jovens Empreendedoras (NJE).

Segundo adianta o coordenador do NJE, Vinícius Ribas, 34 anos, a semana tem o objetivo de gerar inspiração para aqueles que desejam empreender. "O propósito do evento é gerar inspiração por meio de trajetórias de pessoas que fazem a diferença em seus negócios", explica o coordenador.

A troca de histórias inspiradoras possui como objetivo contribuir com a disseminação das tendências do mercado, além de impulsionar o empreendedorismo brasileiro. "Pessoas de todas as idades que possuem mentalidade jovem e que desejam evoluir profissionalmente estão convidadas a participar", afirma Ribas.

De acordo com o diretor-titular do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp, José Henrique Toledo Corrêa, a Semana do Jovem Empreendedor é importante para ajudar os profissionais a se encontrarem. "São temas escolhidos para nortear o empresário que está começando a sua carreira", conta Corrêa.

Para assistir às palestras, os interessados devem fazer a inscrição gratuita no site do Ciesp no link: https://bit.ly/3c245Pa.

(Giovana Viveiros)

Programação:

8/3

Social Selling, o novo momento da venda - Ricardo Alvarinho: fundador da Resultado Memorável.

9/3

Empreendedorismo como opção de carreira - Fábio Ravazi Gerlach: Consultor e Gerente Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

10/3

Empreendedorismo e Gestão Humanizada - O caso da Raccoon - Marco Tulio Kehdi: Fundador e Diretor de Operações da Raccoon.

11/3

Como o networking pode nos ajudar a identificar oportunidades em 2021 - Gabriel Khawali: Dono do case da Startup Tentei Voar.

12/3

Desenvolvimento e sucesso profissional - José Henrique Toledo Corrêa: Diretor-Titular do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp e e 1º Vice-Diretor da Diretoria Regional do Ciesp em Campinas.

 


Notícias relevantes: