Jundiaí

Jundiaí tem quatro mortes por covid-19 neste sábado (6)

Ao todo a cidade contabiliza 630 mortes por coronavírus desde o início da pandemia


Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (06), quatro óbitos foram contabilizados de residentes na cidade causados pela covid-19. Ao todo a cidade contabiliza 630 mortes por coronavírus desde o início da pandemia.

Com os 114 novos casos contabilizados neste sábado, Jundiaí chega a 26.175 casos, dos quais 24.930 se curaram.

Um idoso de 70 anos com doença cardiovascular crônica foi encontrado morto em casa, na sexta-feira, dia 5, já confirmado para a doença. Outro idoso, também de 70 anos, sem comorbidades, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) após mais de uma semana internado.

Um homem, 46 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes veio a óbito neste sábado (6). após duas semanas internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). E uma mulher de  72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, faleceu na sexta-feira (5) após pouco mais de 10 dias de internação.



Notícias relevantes: