Jundiaí

Varejões noturnos têm alteração de horário por conta do Toque de Restrição

Os Varejões Noturnos têm alteração no horário e passam a ser realizados das 16 horas às 19 horas


Divulgação
Varejão noturno tem novo horário
Crédito: Divulgação

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo informa que, em virtude da fase vermelha do Plano São Paulo de Retomada Econômica e do Toque de Restrição em todo o Estado, das 20 horas às 5 horas, conforme o decreto 29.789 de 05 de março de 2020, os Varejões Noturnos têm alteração no horário e passam a ser realizados das 16 horas às 19 horas.

“Apesar das feiras livres e Varejões serem enquadrados como atividade essencial, o Toque de Restrição recomenda a não circulação de pessoas a partir das 20 horas. Dessa maneira, definimos um novo horário para os Varejões noturnos, que passa a valer a partir desta semana e perdurará até o fim do Toque de Restrição”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

A definição do novo horário foi realizada com o objetivo de se adequar às novas diretrizes e regramento sanitário. “A definição do encerramento às 19 horas é visando que o público possa retornar para a residência até as 20 horas, assim como o Varejão possa ser desmontado dentro desse horário”, alega Alvarez.

Para saber sobre os locais onde são realizados os Varejões e feiras livres, o munícipe pode acessar o site da UGAAT.


Notícias relevantes: