Jundiaí

Nove óbitos e 366 casos são registrado em Jundiaí nesta quinta-feira (11)

Há ainda 641 pessoas em tratamento contra a covid-19, os chamados casos ativos


REUTERS / Amanda Perobelli
A doutora Luciana Souza compara duas radiografias de tórax diferentes de um paciente enquanto conversa com um colega de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem da doença de coronavírus (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo
Crédito: REUTERS / Amanda Perobelli

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (11), nove óbitos foram contabilizados de residentes na cidade causados pelo coronavírus. Foram um homem, de 89 anos, diabético; um homem, de 78 anos, sem comorbidades registradas; uma mulher, de 72 anos, obesa e portadora de doença cardiovascular crônica; uma mulher, de 80 anos, obesa e portadora de doença cardiovascular crônica; um homem, de 93 anos, portador de doença cardiovascular crônica; uma mulher, de 80 anos, obesa, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes; uma mulher, de 35 anos, obesa; uma mulher, de 57 anos, obesa, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes e; uma mulher, de 67 anos, obesa e portadora de doença cardiovascular crônica. Até o momento, a cidade registra 654 óbitos causados pela covid-19 desde o início da pandemia.

Também foram registrados mais 366 casos positivos da doença no município, chegando aos 27.118 desde o início da pandemia. Deses, além dos óbitos, há 641 pessoas ainda em tratamento e 25.823 já recuperadas.

LEITOS

Atualmente há na rede pública de Jundiaí 83 leitos de UTI covid, sendo que 76% deles estão ocupados. Na enfermaria covid, há 85 leitos e a ocupação está em 85%. Na rede particular, são 100 leitos gerais de UTI, com ocupação de 87%. Na enfermaria privada há 251 leitos e a ocupação é de 92%.


Notícias relevantes: