Jundiaí

Covid-19: 75 e 76 anos terão drive-thru e postos fixos para vacinação

O agendamento será liberado nesta sexta-feira (12), no site da Prefeitura de Jundiaí e APP Jundiaí


Divulgação
Doses foram retiradas pela equipe de Jundiaí, no DRS Campinas
Crédito: Divulgação

As 4.460 doses de vacina retiradas em Campinas, pela equipe da Prefeitura de Jundiaí, serão oferecidas para a população com 75 e 76 anos, além de complementar quem tem 77+. O agendamento será liberado nesta sexta-feira (12), no site da Prefeitura de Jundiaí e APP Jundiaí. Já a aplicação, será feita em drive-thru no Parque da Uva e em postos fixos espalhados pela cidade, para facilitar o acesso da população.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológico (VE) Maria do Carmo Possidente, o procedimento de vacinação e agendamento está sendo realizado da mesma forma como realizado nos demais grupos. “Com o método de agendamento, conseguimos reduzir o tempo de espera para o atendimento, bem como facilitar o acesso da população. Com a ampliação populacional com os grupos com mais pessoas, oferecemos a possibilidade de escolha dos locais para a recepção”, comenta.

Aplicação
O agendamento será aberto nesta sexta-feira (12), após 11h. É importante que a população esteja com os documentos e mãos como CPF e comprovante de residência para a correta digitação dos dados.

A oferta de doses no Parque da Uva será das 17h às 19h30, nos dias 15, 17 e 19, no sistema drive-thru. Já no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli serão oferecidas nos dias 15 (das 8h30 às 12) e 17 (das 8h30 às 17h). Outro ponto de vacinação será o CECE Francisco Dal Santo nos dias 16 (8h30 às 17h) e no dia 18 (das 8h30 às 12h).


Notícias relevantes: