Jundiaí

HU intensifica ações contra a covid


Diante da Fase Vermelha, o Hospital Universitário coloca em prática medidas para evitar a proliferação da doença.

Para os pacientes do PSI (pronto-socorro infantil) e PSGO (pronto-socorro da ginecologia-obstetricia) é permitida a entrada no hospital somente com um acompanhante. Pessoas excedentes não entrarão. A gestante tem direito a um acompanhante a partir do pré-parto com limites de horário para a troca às 7h, 13h e 19h e circulação restrita. Não será permitido acompanhante com doença respiratória.

Para os acompanhantes na maternidade e pediatria, será permitido um por dia e trocas nos horários às 7h e 19h. As visitas continuam suspensas e a presença de Doulas está temporariamente interrompida.

É importante que os usuários do HU mantenham o distanciamento na recepção, respeitando as demarcações em nossas longarinas. O espaço é amplo e com ajuda e colaboração conseguiremos controlar a disseminação do vírus no ambiente.

O HU alerta que, neste momento, as medidas sanitárias devem ser mantidas e intensificadas, tanto dentro quanto fora do hospital, com o uso de máscaras de proteção, uso de álcool em gel para higienização das mãos e evitando aglomerações.

(Da Redação)


Notícias relevantes: