Jundiaí

Lúcia Kachan falece em decorrência da covid-19

Lúcia Maria Lotierso Kachan, mãe do vereador José Antônio Kachan Junior (Coisa Linda) e esposa do ex-vereador Kachan, não resistiu à doença


ARQUIVO PESSOAL
Lúcia Kachan morreu nesta quarta-feira vítima da covid
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Lúcia Maria Lotierso Kachan, mãe do vereador José Antônio Kachan Junior (Coisa Linda) e esposa do ex-vereador José Antônio Kachan, trabalhou no gabinete do ex-prefeito Ary Fossen e é lembrada pelos trabalhos sociais que fez na cidade.

O vereador chegou a pedir orações via redes sociais há três dias. "Hoje gostaria de pedir para a grande corrente de amigos que incluam o nome de minha mãe, LÚCIA MARIA LOTIERSO KACHAN, em suas orações. Ela testou positivo para COVID e encontra se hospitalizada há 1 semana, nesta batalha.
Temos inúmeros amigos também hospitalizados, vamos emanar boas energias nesta grande corrente!"

O vereador também pediu mobilização em prol dos profissionais da saúde, sua categoria. "Oremos por todos que estão nesta luta, os pacientes, as famílias e nossos eternos heróis : os profissionais de saúde! Não percamos a Fé e a Esperança nunca!! Deus sabe de todos os propósitos!!"

Hoje (24), porém, o vereador novamente utilizou as redes sociais para comunicar a morte da mãe, devido às complicações causadas pela covid-19. 

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: