Jundiaí

Com medidas preventivas, DAE segue com recadastramento nas ruas

Os funcionários estão percorrendo os bairros em equipes menores, de modo a evitar aglomerações


DIvulgação
DAE continua com recadastramento
Crédito: DIvulgação

A campanha de recadastramento dos clientes da DAE Jundiaí continua na cidade, seguindo as medidas preventivas à covid-19. Os funcionários estão percorrendo os bairros em equipes menores, de modo a evitar aglomerações, com máscaras de proteção e álcool em gel.

O objetivo é atualizar o cadastro e facilitar a comunicação entre a empresa e os usuários. “Pelo site da DAE, também é possível fazer a atualização, porém, sentimos a necessidade de entregar o formulário nas casas, para tornar mais prático o serviço. Muitos idosos, por exemplo, acabam não aderindo pela falta de acesso ao computador”, explica o diretor Comercial da DAE, Benedito Nogueira.

Nos bairros, o serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Os clientes devem preencher o formulário entregue junto com a conta de água. Para agilizar o processo, este documento deve ser preenchido e devolvido ao recadastrador, que volta ao imóvel em até 20 dias. Junto com o formulário, devem ser apresentadas cópias do RG e CPF.

A empresa contratada para o serviço é a NG Infra. Os funcionários usam uniforme com o logo da empresa e da DAE, além de boné e crachá. Também estão com veículo identificado.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo 08000 133 155, para confirmar o nome do funcionário e o documento. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas. Quem optar pela atualização online, deve acessar o site daejundiai.com.br e buscar o link “Atualização Cadastral”.


Notícias relevantes: