Jundiaí

Mutirão de Roçada: meta é realizar 93 mil m² neste final de semana

Serão atendidos 93 mil m² entre as áreas das avenidas Adilson Rodrigues e na região no Vale Azul


Divulgação
Mutirão de roçada e limpeza de área verde é realizado aos finais de semana; neste sábado (27), a avenida Adilson Rodrigues recebeu as equipes
Crédito: Divulgação

Com nove equipes em atuação específica para a roçada de áreas públicas e avenidas, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) atenderá a 93 mil metros² entre as áreas das avenidas Adilson Rodrigues e na região do Vale Azul.

Os mutirões são realizados aos finais de semana para o avanço em área onde a circulação de pessoas e veículos é intensa em horário comercial . A atividade faz parte da “Operação Verão” do mutirão de roçada que prossegue até abril. Segundo o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos, o objetivo do trabalho a meta deste final de semana é executar, aproximadamente, 93 mil m² de área verde.

“Na semana passada tínhamos como meta 85 mil metros² e conseguimos alcançar. Para este final de semana, conseguiremos ampliar e entregar mais espaços roçados e com as áreas verdes limpas em um único dia”, explicou.

 


Notícias relevantes: