Jundiaí

Jundiaí receberá 7.390 doses de vacinas contra covid-19 nesta quarta-feira (31)

Agendamento será liberado nos próximos dias no Portal da Prefeitura e no APP Jundiaí


Divulgação
Segunda dose para pessoas com 75 anos ou mais e primeira dose para 68 anos terão sistema de agendamento liberado nos próximos dias
Crédito: Divulgação

A 12ª entrega de doses de vacinas contra a covid-19 para Jundiaí acontece nesta quarta-feira (31). Ao todo serão 7.390 doses para a aplicação em segunda dose para idosos com 75 anos ou mais, e primeira dose para quem tem 68 anos ou mais. O agendamento será liberado nos próximos dias nos canais: Portal da Prefeitura de Jundiaí e no APP Jundiaí.

A estratégia que vem sendo adotada para a aplicação da vacina contra a infecção causada pelo coronavírus tem facilitado o atendimento. “É essencial que as pessoas compareçam munidas da documentação necessária, ou seja, o documento com foto, CPF, comprovante de residência, no horário e data agendado. Outra medida que facilita é o cadastro das informações no site https://vacinaja.sp.gov.br/, do governo do Estado, que facilita o processo de registro da dose”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

 

 


Notícias relevantes: