Jundiaí

Verduras, legumes e frutas podem ser comprados diretamente do produtor rural

Produtores rurais de Jundiaí oferecem produtos frescos, naturais e de qualidade para a saúde com preços acessíveis


Divulgação
Produtores rurais
Crédito: Divulgação

Fazer o consumo de produtos frescos, naturais e de qualidade é um ganho para a saúde. Os munícipes que primarem por essas características e ainda contar com preços acessíveis podem fazer a compra direto dos produtores rurais de Jundiaí, os contatos estão disponíveis no site da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo.

Parte dos produtores oferecem o sistema de delivery, enquanto outros recebem o pedido via telefone ou WhatsApp, separam os produtos e o consumidor só passa para fazer a retirada. “É uma ótima opção para manter uma alimentação mais saudável e seguindo as orientações de segurança sanitária da Fase Emergencial do Plano São Paulo. Ao comprar diretamente do produtor rural, o consumidor ajuda a economia local”, comenta a diretora do Departamento de Agronegócio, Isabel Harder.

Maria Teresa Staeheli tem plantação orgânica e comercializa ervas medicinais e aromáticas, verduras, legumes e frutas da época e, por meio de uma parceria com um site que concentra produtos orgânicos em Jundiaí, faz a entrega via delivery. “Colocamos as listas aos sábados e as compras devem ser realizadas até a segunda-feira de cada semana para que a entrega seja realizada na quarta-feira”, explica a produtora rural.

Para buscar um produtor próximo à residência é simples, basta entrar no site do Agronegócio e digitar, no campo de busca, o nome do bairro desejado, o produtor ou o produto que deseja comprar.


Notícias relevantes: