Jundiaí

Jundiaí tem mais 8 óbitos por covid-19


Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC
Jundiaí já contabiliza 830 óbitos pela covid-19 desde o ano passado
Crédito: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC

A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (3), mais oito óbitos - duas mulheres e seis homens - foram contabilizados de residentes na cidade causados pelo novo coronavírus.

Entre eles estão uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e nefropatia crônicas. Ela foi internada no dia 22 de fevereiro e faleceu em 2 de abril (sexta), no Hospital São Vicente.

Um homem de 65 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele deu entrada no hospital no dia 18 de março e faleceu na sexta-feira (2), também no Hospital São Vicente. Um homem de 51 anos, sem comorbidades registradas. Estava internado desde 20 de março e faleceu ontem (3), em hospital privado da cidade.

Uma mulher de 78 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ela foi internada em 22 de março e faleceu na sexta-feira (2) no Hospital São Vicente. Um homem de 72 anos, sem comorbidades registradas, que estava internado desde 21 de março e faleceu na sexta-feira (2) no Hospital São Vicente.

Um homem de 71 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele estava internado desde 20 de março e faleceu ontem (3) também no Hospital São Vicente. Um homem de 61 anos, portador de doença cardiovascular e nefropatia crônicas. Ele deu entrada no hospital em 16 de março e faleceu na sexta (2) em hospital privado da cidade.

E um homem de 52 anos, obeso, portador de doença cardiovascular crônica, que estava internado desde 17 de março e faleceu ontem (3) em um hospital privado da cidade.

Até o momento, a cidade registra 830 óbitos causados pela covid-19 desde o início da pandemia. Além disso, 57.386 doses da vacina contra a covid-19 já foram aplicadas em Jundiaí e 92% dos leitos públicos de UTI estão ocupados.

(Da redação)


Notícias relevantes: