Jundiaí

Morador do Vianelo reclama sobre poste da CPFL instalado em frente ao portão

Internauta se mostra indignado nas redes sociais com poste colocado em frente à sua casa


Divulgação
CPFL poste
Crédito: Divulgação

O jundiaiense Thiago Tenório Cavalcanti divulgou na manhã desta terça-feira (6) em suas redes sociais uma foto de uma situação um tanto inusitada envolvendo a Companhia Piratininga de Força de Luz (CPFL). Um poste foi recolocado na frente do local onde ele trabalha, mas, com a troca, a coluna de concreto acabou impedindo que o portão do local fosse aberto.

Thiago ficou indignado com a CPFL, já que, com a mudança do poste de lugar, não conseguia abrir o portão e nem guardar o automóvel.

A propriedade está localizada na rua da Saúde, 108, no Vianelo. "Eu trabalho em uma empresa que aluga o imóvel. Vi ontem como estava, quando fui guardar o carro e não consegui, o carro acabou dormindo na rua. Sem nos informar, trocaram três postes e agora também estamos sem telefone e internet", conta.

Segundo Cavalcanti, a maioria dos imóveis da rua são empresas. "Tem gente que a internet já voltou, mas que aguarda o telefone. Eu estou sem os dois", afirma.

O inquilino já contatou a empresa."Eu reclamei na CPFL e tentei abrir um chamado, mas só pode fazer isso quem tem o nome na conta e não está no nome nem do proprietário. Agora estou tentando contatá-lo para resolver", comenta.

A CPFL Piratininga alegou que uma equipe esteve no local, na tarde desta terça-feira (6) e providenciou a regularização do poste.

Segundo a empresa, a estrutura foi retirada do prumo e recolocada de forma irregular durante obra realizada por uma equipe de telefonia, na data de ontem (5).

Depois do ocorrido, Cavalcanti disse que as equipes da CPFL estiveram no local e regularizaram a posição do poste. Agora, ele consegue enfim abrir o portão.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: