Jundiaí

Agendamento de vacina para idosos de 65+ será aberto na terça-feira (20)

Ao todo são 11.260 doses destinadas para o atendimento desse grupo de idosos e também aplicação da 2ª dose em profissionais da saúde


REUTERS/Dado Ruvic
vacina Oxford,AstraZeneca
Crédito: REUTERS/Dado Ruvic

O 16º lote de vacinas disponibilizado para Jundiaí será retirado na próxima segunda-feira (19), em Campinas, pela equipe da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí, para o atendimento de primeira dose (D1) de idosos com 65 anos ou mais e segunda dose (D2) de profissionais da Saúde. Ao todo são 11.260 doses destinadas para o atendimento a esses dois grupos prioritários. O agendamento para a população será aberto na terça-feira (20) para início da aplicação no dia seguinte, 21, feriado de Dia de Tiradentes.

A remessa será de doses da vacina Oxford/Astrazeneca. “O agendamento será aberto na terça-feira (20), às 15h e os grupos de aplicação começam na quarta-feira (21), em pontos estratégicos montados na cidade e à disposição para que a pessoa escolha durante o agendamento. É essencial que, após garantir o seu agendamento pelos canais digitais de Jundiaí (site ou APP) todos também façam o cadastro dos dados no site do governo do Estado de São Paulo, o VacinaJá. Desta forma o atendimento no dia da vacinação será mais rápido”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.


Notícias relevantes: