Jundiaí

Postos da DAE retomam atendimento presencial no dia 26 de abril

Com a Fase de Transição, atendimento presencial será a partir do dia 26 de abril


Divulgação
Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento prévio, via 08000 133 155 ou, no caso do Poupatempo, pelo site poupatempo.sp.gov.br
Crédito: Divulgação

Em função da Fase de Transição do Plano SP, a DAE Jundiaí informa que os Postos de Atendimento nos bairros retomam o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (26). Já a unidade do Poupatempo volta a atender neste sábado (24). Para isso, será necessário realizar agendamento prévio de data e horário.

Para os Postos localizados na Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Ponte São João e Centro, o contato deve ser feito via Central de Relacionamento da DAE, no 08000 133 15. No Poupatempo, a partir desta sexta-feira (23), os horários estarão disponíveis no site poupatempo.sp.gov.br.

As unidades contam com álcool em gel, sinalização de distanciamento e há acrílicos nas mesas, evitando o contato entre os atendentes e o público. O uso de máscara é obrigatório.

Os Postos nos bairros funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O Poupatempo abre de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 


Notícias relevantes: