Jundiaí

Agendamento para a aplicação da primeira dose (D1) para pessoas com 65 anos será aberto nesta terça

Lote de vacinas também conta com segundas doses para profissionais de Saúde


Divulgação
Agendamento para vacinação será aberto às 15h, na terça-feira (20)
Crédito: Divulgação

A partir das 15h desta terça-feira (20), o agendamento para a aplicação da primeira dose (D1) para pessoas com 65 anos ou mais será aberto pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (APP Jundiaí e portal da Prefeitura de Jundiaí). A aplicação começa a partir de amanhã (21), feriado, Dia de Tiradentes, em pontos estratégicos disponibilizados para a escolha da população. Com a completa informatização dos locais de aplicação, após garantir o agendamento da dose, é essencial que a pessoa faça o cadastro dos dados no site do VacinaJá.

“Com o sistema informatizado, o agendamento é feito de forma digital e, o lançamento da dose, deve ser feito nos bancos de dados do governo do Estado. Para garantir atendimento rápido no dia da aplicação, é essencial que as pessoas, logo após garantir a sua dose agendando pelo sistema da Prefeitura, faça também o registro dos dados no canal estadual”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente.

Doses

O 16º lote de vacinas disponibilizado para Jundiaí – que atende ao grupo 65+ também conta com segundas doses para profissionais de Saúde. Esses não há necessidade de agendamento, pois estão sendo contatados nos locais de trabalho para a aplicação.

Ao todo são 11.260 doses destinadas para o atendimento a esses dois grupos prioritários.

 


Notícias relevantes: