Jundiaí

UGEL capacita professores da Educação no Santa Gertrudes

Os professores, coordenadores e diretora da EMEB Luiz Biela de Souza, no Jardim Santa Gertrudes, foram capacitados pelo Educador Esportivo, Guilherme Rabelo


Divulgação
professores da Educação
Crédito: Divulgação

Seguindo a premissa da Prefeitura de Jundiaí do trabalho, planejamento, projetos e ações integradas entre todas as Unidades de Gestão, na terça-feira (27), os professores, coordenadores e diretora da EMEB Luiz Biela de Souza, no Jardim Santa Gertrudes, foram capacitados pelo Educador Esportivo da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) Guilherme Rabelo.

O tema foi “Como desenvolver o Touch Tennis” com os alunos da escola. Seguindo todos os protocolos de segurança, a capacitação teve dois momentos, teórico e prático. O objetivo dessa parceria é ampliar o conhecimento e a oferta de atividades para os alunos.

Segundo o gestor Luiz Tarallo, as parcerias entre as Unidades de Esporte e Educação também acontecem no “desemparedamento das escolas” aplicada pelo município para o uso de novos espaços como sala de aula a céu aberto e com as ações do Time Jundiaí Visita, onde os alunos vivenciam as modalidades esportivas oferecidas nos Complexos Esportivos da cidade.

 


Notícias relevantes: