Jundiaí

Covid-19: Jundiaí avança com vacinação do grupo 63+

O agendamento realizado na quarta-feira (28) para os idosos com 63 anos ou mais, teve início nesta quinta-feira (29), com aplicação em postos estratégicos da cidade


Divulgação
Ao todo foram agendadas para aplicação 3.250 doses para este grupo
Crédito: Divulgação

O agendamento realizado na quarta-feira (28) para os idosos com 63 anos ou mais, pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (APP Jundiaí e site), para a aplicação a aplicação da primeira dose contra a covid-19 teve início nesta quinta-feira (29), com aplicação em postos estratégicos da cidade.

“Estamos em um pandemia. É de suma importância que todos tomem a vacina. Parabenizo a Prefeitura de Jundiaí pelo serviço oferecido à população”, comenta Fátima Helena Segri, que foi tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta quinta-feira (29), na Paróquia Santo Antonio, no Anhangabaú.

Ao todo, foram agendadas para aplicação 3.250 doses para o grupo 63 anos ou mais, que terá a aplicação realizada até amanhã, no Complexo Esportivo Aramis Poli. Além dessa população, Jundiaí mantém a aplicação da segunda dose para pessoas com 68 anos ou mais que receberam a Coronavac.

Até o último balanço divulgado, na quarta-feira (28), Jundiaí havia aplicado 104.462 doses no município. Dessas, 66.508 foram para a primeira dose e 37.654, a segunda dose. Todas as informações sobre a vacinação podem ser acessadas pela população no Painel de Monitoramento da covid-19, no site da Prefeitura de Jundiaí.


Notícias relevantes: