Jundiaí

ACE inicia campanha para ajudar comerciantes nas vendas


DIVULGAÇÃO
Mark Monteiro diz que as vendas pelo e-commerce será o destaque na data
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou a campanha "Mãe, amor que inspira, transforma e renova" para divulgar e apoiar lojas associadas que vendem artigos alusivos ao Dia das Mães.

A página https://www.acejundiai.com.br/dia-das-maes-2021/ traz uma relação com mais de 50 empresas, que foram divididas por segmentos como perfumaria e maquiagem, roupas, calçados, cestas, acessórios, entre outros.

Ao clicar no ícone de cada loja o consumidor é direcionado para o número de WhatsApp do estabelecimento. "A página da ACE auxilia o consumidor na escolha de presentes e ainda permite que ele inicie a conversa diretamente com o lojista. Ao mesmo tempo estimula o comerciante a melhorar a sua atuação digital", explica o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.

O Dia das Mães é considerado a segunda maior data para o varejo e a expectativa para este ano, segundo o presidente, é boa diante da nova fase de transição anunciada pelo Governo do Estado, que amplia o horário de funcionamento do comércio a partir de hoje (1).

"Defendemos e incentivamos a abertura das lojas com responsabilidade e cumprimento aos protocolos de saúde", diz. "O movimento de pessoas nas áreas de comércio e restaurante está voltando aos poucos e esta retomada é importante para a continuidade dos negócios e a manutenção dos empregos na cidade."

(Da Redação)


Notícias relevantes: