Jundiaí

'Boutique do amor' pede ajuda para continuar

Loja móvel leva roupas, calçados, alimentos e brinquedos para comunidades carentes


ARQUIVO PESSOAL
Karen Daiana Naves e o marido Sandro Donizete criaram o projeto social
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

A "Boutique do Amor", loja móvel que leva roupas, calçados, alimentos e brinquedos para as comunidades carentes da região, precisa de ajuda para encontrar um novo parceiro para poder colocar o trailer novamente nas ruas.

Criado há mais de um ano pela empresária Karen Daiana Naves Pinheiro, de 43 anos, o projeto está parado porque o carro com engate que transportava o trailer quebrou e a ideia é encontrar parceiros para ajudar na reforma. "A ideia é que as pessoas tenham oportunidade de entrar na Boutique e escolher o que gostam, mas sem o carro para transportar o trailer, o trabalho fica difícil. Estamos procurando parceiros para nos ajudar", comenta.

A Boutique do Amor surgiu de um simples ato de solidariedade e com a ajuda das pessoas em doar as roupas, o trabalho chega há várias regiões. Retribuindo uma bênção que recebeu, a empresária resolveu ajudar o próximo.

"Eu tinha muitas roupas, então a ideia inicial era fazer um brechó e vender minhas roupas a preços acessíveis, mas quando meu tio veio do Paraguai precisava comprar máscaras por conta da falta no país, como não encontrava, eu mesma resolvi produzi-las para ajudá-lo e foi um sucesso", conta.

Para agradecer, comprou um trailer e montou a Boutique do Amor. "Ao invés de vender, decidimos doar as nossas roupas e, a partir de então, começamos a receber doações de muitas pessoas e as coisas foram dando certo", comenta.

Atualmente, muitas famílias estão procurando Karem para conseguir alimentos e assim, se tornando a prioridade de doações para o projeto. "A Boutique do Amor é isso. Doar com amor", afirma.

Serviços

Para ajudar o projeto com qualquer forma de doação, entre em contato com Karen pelo telefone: (11) 99687 5168. Ou entregue diretamente nos estabelecimentos: avenida Jundiaí, nº833, Anhangabaú ou na avenida São Paulo, nº 277, Vila Arens.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: