Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí abrirá vacinação para profissionais de apoio da Saúde

De acordo com a Unidade de Promoção da Saúde, a abertura da agenda será feita nos próximos dias e será amplamente divulgado


DIVULGAÇÃO
A divulgação da abertura da agenda será feita nos próximos dias
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Promoção de Saúde de Jundiaí abrirá vacinação para profissionais que atuam no apoio dos estabelecimentos de saúde com idade igual ou superior a 45 anos, bem como os demais profissionais de saúde nos próximos dias.

De acordo com nota de esclarecimento enviada pela Prefeitura de Jundiaí, o município aguarda de mais 8 mil doses para o grupo, conforme a indicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Leia a nota na íntegra:

"A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que a vacinação dos profissionais de Saúde foi elaborada em fases, conforme a disponibilidade de doses e os critérios determinados pelo Plano Nacional de Imunização (PNI). Desta forma, na semana passada, em primeira etapa, foi liberado agendamento para profissionais de Saúde com conselho de classe e vínculo empregatício em estabelecimento de saúde. Neste contexto, todos os que atendiam aos critérios se agendaram.
Com o remanescente, a Unidade de Promoção de Saúde amplia os critérios para o atendimento para profissionais que atuam no apoio dos estabelecimentos de Saúde com idade igual ou superior a 45 anos, bem como os demais profissionais de saúde – com conselho de classe e mais de 45 anos, sem vínculo com estabelecimento de Saúde. A abertura da agenda será feita nos próximos dias e será amplamente divulgado."


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: