Jundiaí

Jundiaí reduz idade para vacinação de profissionais de Saúde contra a covid-19

A abertura dos agendamentos será hoje (18) às 15h, nos canais digitais Prefeitura


Divulgação
Vacinação será a partir de amanhã, quarta-feira (19)
Crédito: Divulgação

A partir das 15h desta terça-feira (18), profissionais da Saúde (apoio ou com conselho de classe, autônomos ou não) com 40 anos ou mais poderão fazer o agendamento para receber a primeira dose de vacina contra a covid-19. A abertura será hoje, nos canais digitais (APP Jundiaí e site). A aplicação será entre os dias 19 e 21 de maio.

O agendamento está liberado para profissionais que atuam no apoio dos estabelecimentos de Saúde com idade igual ou superior a 40 anos. No dia da vacinação devem apresentar comprovante de vínculo (carteira de trabalho ou contrato) e declaração detalhando a função com endereço e CNPJ do estabelecimento.

Os profissionais de Saúde com conselho de classe e 40 anos ou mais, com ou sem vínculo com estabelecimento de Saúde devem apresentar carteira do conselho de classe, endereço (residencial ou trabalho) de Jundiaí.

A cidade aguarda a recepção de mais doses para o atendimento à demanda total de pessoas integrantes do grupo, conforme sinalização da Secretaria de Estado da Saúde (SES).


Notícias relevantes: