Jundiaí

HU recebe a 'Árvore da Vida'

Crianças ficam encantadas com o hospital no combate à pandemia e agradecem o trabalho


DIVULGAÇÃO
Cibele Pinheiro entregou a "Árvore da Gratidão" aos profissionais
Crédito: DIVULGAÇÃO

Durante as aulas na disciplina de Geografia, os alunos dos 1º anos das Escolas Padre Anchieta estudaram sobre os lugares públicos e o que mais chamou atenção dos pequenos foi quando abordaram assuntos referentes aos hospitais.

Os alunos ficaram encantados quando souberam que o Hospital Universitário é grande colaborador no combate à pandemia.

Depois de muitas conversas, surgiu a ideia de enviar um cartão em agradecimento a todos os profissionais que têm doado sua vida em favor do outro e na manhã desta quinta-feira (20), a professora do ensino fundamental, Cibele Pinheiro De Marchi, esteve no HU para entregar a "Árvore da Gratidão" e um cartão direcionado aos profissionais para a coordenadora do Voluntariado do HU, Tatiane Keller.

"Não podemos dar um abraço, um aperto de mão ou fazer uma visita presencial, mas podemos doar palavras e desenhos, demonstrando nosso carinho, respeito e admiração", disse Cibele.

Segundo relata, atitudes como essa demonstram que estamos no caminho certo. "São pequenos gestos de valorização da sociedade que fazem com que nossos profissionais continuem lutando e prestando o melhor atendimento ao nosso usuário. Só temos que agradecer a escola e os alunos por essa atitude tão gloriosa", comenta.

(Da Redação)

 


Notícias relevantes: