Jundiaí

Casais inspiram o Dia dos Namorados com suas histórias

HISTÓRIAS DE AMOR Casais apaixonados relatam suas histórias e revelam suas expectativas para a data comemorativa


ARQUIVO PESSOAL
Os namorados Jéssica Matias e Lucas Henrique já sabem o que desejam
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

O dia 12 de junho é uma data simbólica e especial para os casais de todas as idades. Trocar presentes, preparar um jantar romântico ou realizar viagens juntos são opções para os apaixonados que cultivam o carinho ao longo do ano.

Para Jéssica Matias, de 24 anos e Lucas Henrique Benatti, de 26 anos, juntos há quatro anos, a data é especial, mas a troca de presentes e de carinho é constante. "Nos conhecemos em um movimento da igreja católica e desde então nunca deixamos de nos presentear. Todos os anos nós fazemos algo especial para comemorar essa data, seja um jantar especial ou presentes personalizados", afirma Jéssica.

O casal não esconde a ansiedade da chegada de mais uma comemoração. "Neste ano vamos manter a ideia de fazer um jantar mais romântico e assistir a um filme ou série juntos", explica Jéssica Matias.

Mesmo de forma mais simples, ela afirma que o dia será especial. "Minhas expectativas é que os nossos planos deem certo e que possamos aproveitar esse dia para estarmos ainda mais juntos, mesmo que seja de uma maneira simples, fazendo o que amamos", afirma.

MATURIDADE

O casal Carla Forli, de 53 anos e Leandro Forli, de 54 anos, ressalta a importância de namorar em qualquer idade. Juntos há 34 anos, eles se conheceram em uma danceteria, em 1987, e logo engataram em um relacionamento.

Já são mais de 30 anos que Carla e Leandro não perdem um Dia dos Namorados e a cada ano que passa, a data se torna mais especial. "Desde que nos conhecemos, nós sempre saímos para comer fondue e trocar presentes como flores, chocolate e bichos de pelúcia e isso se mantém até hoje", afirma Carla.

Além de fondues e flores, o casal também aproveita a data para realizar viagens românticas. "Uma das nossas viagens mais especiais aconteceu em 2012, quando eu e meu marido fomos para Monte Verde, em Minas Gerais. É uma lembrança que eu guardo com muito carinho", comenta Carla.

O casal revela que opta por uma comemoração mais caseira. "É uma data importante, mas este ano vamos ficar em casa e fazer algo mais caseiro".


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: