Jundiaí

Dia do Desafio movimenta 6.169 pessoas em Jundiaí


Divulgação
Crianças e famílias visitaram o Mundo das Crianças para conhecer o espaço e realizar atividades físicas
Crédito: Divulgação

A 27ª edição do Dia do Desafio foi realizada na última quarta-feira (26) com programação ampla e movimentou 6.169 pessoas por toda a cidade. A Prefeitura de Jundiaí participou do evento promovendo, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), diversas atividades.

No Paço, por exemplo, a UGEL promoveu uma caminhada, apresentação de freestyle, além de uma atividade física junto com o Corpo de Bombeiros. O grande momento foi a última atividade com a execução de alguns movimentos coordenativos com bolas e os servidores foram desafiados a arremessar as “bolinhas” em alvo no térreo.

Atividades em Parques, como o Mundo das Crianças e nos Complexos Esportivos também foram feitas. Além da Prefeitura, toda a sociedade participou como academias, escolas, faculdades, clubes, comércio, indústrias, participações individuais, entre outros.

“O grande objetivo do Dia do Desafio é conscientizar a população sobre a importância da atividade física para sua vida. Apesar de toda situação de pandemia, Jundiaí atingiu um excelente número de adeptos a campanha”, explica o gestor da UGEL, Luiz Claudio Tarallo.


Notícias relevantes: