Jundiaí

Dia D da segunda dose contra a covid será no sábado (5)

A aplicação será feita sem necessidade de agendamento, nos polos de vacinação


Divulgação
Aqueles que perderam o prazo podem se vacinar no próximo sábado
Crédito: Divulgação

Em Jundiaí, cerca de 2 mil pessoas não retornaram para receber segunda dose contra a covid-19. Para atender àqueles que não agendaram ou não buscaram pelo complemento da vacina, a Prefeitura de Jundiaí realizará o Dia D da D2 no próximo sábado (5). A aplicação será feita sem necessidade de agendamento, diretamente nos polos de vacinação.

Para aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac, a segunda dose estará disponível na UBS Anhangabaú e UBS Rio Branco, das 8h às 17h.

Já as pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca até 6 de março podem buscar pela vacina em um dos postos fixos disponíveis: Complexo Esportivo (CECE) Aramis Polli, CECE Francisco Dal Santo, UBS Novo Horizonte e Nova UBS Jundiaí Mirim das 8h30 às 11h30 e 13h às 16h, ou na Nova UBS Jardim do Lago e no CEU das Artes, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Entre as pessoas pendentes da segunda aplicação estão professores, profissionais de Saúde e idosos. É essencial lembrar o intervalo preconizado para pessoas que receberam a Coronavac é de 21 dias e para a Astrazeneca é de 120 dias.


Notícias relevantes: