Jundiaí

São Vicente registra 2,5 mil recuperados


ARQUIVO PESSOAL
Luís e Maria Lúcia agradecem equipe do HSV e celebram recuperação
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Desde o início da pandemia, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) celebra cada sorriso, cada agradecimento e cada superação dos pacientes que venceram a covid-19.

A vitória contra a doença é motivo de alegria entre as equipes, que dedicam suas vidas no combate à doença. Nesta terça-feira (1), a instituição registrou a alta de número 2.500, representada pelo Luís Felipe da Silva Fondatto, de 25 anos.

O paciente ficou quatro dias internado e conta um pouco de como foi enfrentar o vírus.

"Foi um período agoniante e não desejo isso para ninguém. Fui muito bem tratado durante minha internação e só tenho motivos para agradecer, mas antes de tudo devo minha vida à Deus. Estou feliz por receber alta, é uma grande vitória", comemora Luís.

A mãe do paciente, Maria Lúcia da Silva Fondatto, explica que receber a notícia da recuperação do filho foi emocionante. "Eu não tive reação quando me ligaram, perdi as palavras e só soube agradecer à Deus. Meu filho é muito querido, fizemos uma rede de oração e nossa graça foi alcançada. Foi um milagre em nossas vidas".

O paciente aproveitou a ocasião para alertar a população sobre a importância de seguir os protocolos de segurança. "Essa doença é muito pior do que imaginamos ou assistimos na televisão. Evite aglomerações, proteja-se, seja consciente". (Da Redação)


Notícias relevantes: