Jundiaí

Serviços públicos têm alteração de funcionamento


DIVULGAÇÃO
No feriado, todas as linhas de ônibus circulam com horário de domingo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Por conta do feriado de Corpus Christi deste ano, celebrado na próxima quinta-feira (3), serviços públicos de Jundiaí sofrerão alteração no horário de funcionamento. Confira:

SAÚDE

As Unidades Básicas de Saúde, a Clínica da Família, os ambulatórios e os CAPS 1, 2 e infanto-juvenil ficarão fechados da quinta até a segunda-feira (07). O CAPS AD fica aberto 24 horas, mas apenas para acolhidos.

As unidades de Pronto-Atendimento (PA) da Ponte São João, do Retiro e da Vila Hortolândia funcionam normalmente, das 7h às 18h.

Situações de urgência com crianças e adultos são atendidas 24h na UPA Vetor Oeste e no PA Central. O Hospital Universitário tem atendimento de urgência exclusivo para crianças, adolescentes e gestantes e o PS do Hospital São Vicente atende adultos em período integral.

Para atendimento a casos suspeitos de covid, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a Unidade Sentinela Jardim do Lago funcionarão das 7h às 19h, tanto na quinta quanto na sexta.

O atendimento 24h para covid-19 é realizado pelo PA Central e na UPA/Clínica da Família do Novo Horizonte.

O cronograma de vacinação para os horários já agendados também será mantido durante o feriado.

EDUCAÇÃO

As atividades da rede municipal de ensino param na quinta e retomam na segunda-feira.

TRANSPORTE

No dia do feriado, todas as linhas de ônibus circulam com horário de domingo. Apenas as linhas 974, 537, 545, 840, 850, 860 e 880 circularão com horários normais, de segunda a sexta. Na sexta, os horários voltam ao normal, exceto a linha 577, que terá horário especial.

PARQUES E COMPLEXOS ESPORTIVOS

Parque da Cidade, Mundo das Crianças, Jardim Botânico, parques do Eloy Chaves, Engordadouro, Jardim do Lago, praças da Família & Espaço Pet da Nove de Julho, Vila Rami e Ponte São João e bosques do Almerinda Chaves e do Jardim Copacabana ficarão abertos das 7h às 17h, com entrada de visitantes permitida até as 16h.

O único complexo esportivo que abrirá no feriado será o Bolão (Dr. Nicolino de Luca), das 7h às 18h na quinta, sábado e domingo e até as 19h na sexta. Os demais complexos esportivos ficarão fechados.

FEIRAS VAREJÕES

A programação de feiras e varejões segue com horário e funcionamento normal, exceto o Varejão Noturno da Argos, que não será realizado nesta quinta-feira.

ESSENCIAIS

Serviços essenciais, porém, funcionarão normalmente, como a Guarda Municipal, que atende pelo 153, e o SAMU, que atende no 192.

(Da Redação)


Notícias relevantes: