Jundiaí

Jundiaí participa novamente do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021


Divulgação
Adegas são uma das atrações do destino turístico de Jundiaí
Crédito: Divulgação

A votação do prêmio Top Destinos Turísticos 2021 está aberta e Jundiaí é um dos municípios participantes na categoria Turismo Rural. São 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo. Os votos podem ser registrados até 31 de outubro.

Para votar é basta entrar no site do prêmio. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

Em Jundiaí são mais de 60 atrativos no turismo rural. “Hoje o segmento representa cerca de 70% do fluxo turístico do município. A cidade conta com seis Rotas Turísticas, sendo que cinco delas são rurais e oferecem uma grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, entre outros atrativos”, afirma o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Jundiaí concorre na categoria Turismo Rural com mais 15 cidades. “O Prêmio é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de renda e empregos para os destinos. Receber o prêmio mais uma vez é a consolidação de todo um trabalho de fomento ao turismo que vem sendo realizado na cidade”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Em 2019, Jundiaí recebeu o prêmio na categoria Turismo Rural e a proposta é fortalecer a imagem da cidade como o principal destino do segmento no estado de São Paulo e um dos principais do Brasil.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo.

SITE PARA VOTAÇÃO

https://topdestinosturisticos.com.br/


Notícias relevantes: