Jundiaí

Agenda para vacinação contra a covid de 18+ com comorbidades será aberta amanhã (8)

O público encerra a primeira fase da campanha contra o coronavírus.


Divulgação
O atendimento será realizado em postos fixos, escolhidos pelo usuário
Crédito: Divulgação

A segunda etapa de agendamento de primeira dose contra a covid-19 de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades será aberta nesta terça-feira (8), às 11h. O público encerra a primeira fase da campanha contra o coronavírus.

De acordo com a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente, o agendamento contempla a todas as pessoas com comorbidades acima de 18 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose de vacina contra a covid-19.

O atendimento será realizado em postos fixos, escolhidos pelo usuário durante o agendamento.

Estratégias

Para as pessoas com mais de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose, pessoas com 30 anos ou mais que tenham comorbidades, pessoas com deficiências e que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC) com 18 anos ou mais, pessoas com síndrome de down, transplantados e gestantes com comorbidades ou puérperas com comorbidades que não tenham buscado a primeira dose, podem buscar pela UBS de referência ou ligar na Central de Agendamento de Consulta (CAC) pelo telefone 4531-8670, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.


Notícias relevantes: