Jundiaí

Bolsonaro participa de passeio com motociclistas e passa por Jundiaí neste sábado


Divulgação
Bolsonaro motociata
Crédito: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro vai fazer um passeio de moto com simpatizantes em São Paulo neste sábado (12), mas o trajeto exato da “motociata” bolsonarista é ainda uma incógnita.

O evento, organizado inicialmente por evangélicos e batizado de “Acelera para Cristo”, previa um trajeto do sambódromo do Anhembi, na cidade de São Paulo, até a Avenida Paulista. Depois, o próprio presidente afirmou, em conversa com apoiadores, que o trajeto passará pelas cidades de Jundiaí e Campinas.

De acordo com Alex Timóteo, do Movimento Jundiaí Conservador, o chefe do Executivo não entrará na cidade. Ele será escoltado pela Polícia Rodoviária e Polícia Federal até o Restaurante Lago Azul, para encontrar com um grupo de apoiadores. No sambódromo em São Paulo, o presidente participará de uma motociata em apoio ao seu governo.

A rodovia dos Bandeirantes será interditada a partir das 8h de amanhã (12). “Como a estrada terá o trânsito impedido, todos terão de acessar o posto pela avenida Antônio Pincinato, no Eloy Chaves. A PM estará no Lago Azul”, disse Timóteo.

Estima-se que cerca de 300 motociclistas de Jundiaí e Região vão participar da motociata que passará pelo sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O trajeto será feito pela Anhanguera, com a ação de batedores da Polícia Militar.

O passeio é o terceiro de Bolsonaro com simpatizantes motociclistas, depois da motociata em Brasília no dia 9 e no Rio de Janeiro, em 23 de maio.


Notícias relevantes: