Jundiaí

Dia dos Namorados movimenta Centro


JORNAL DE JUNDIAI
Adálio da Silva já garantiu o presente do Dia dos Namorados
Crédito: JORNAL DE JUNDIAI

Para facilitar a compra para o Dia dos Namorados, as lojas de rua do Centro e dos bairros ficam abertas hoje até as 18h segundo adiantou o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomercio).

A data coincidi com o primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, no qual o comércio estende seu horário, porém a quem preferiu adiantar o presente.

É o caso Adálio da Silva que já garantiu o presente de sua companheira. "Não comprei antes por ser brasileiro mesmo, que deixa para última hora, mas não esqueci, só estava na correria. Vim comprar porque a data não pode passar em branco", diz ele.

Sobre as compras de última hora, Silva não percebeu tanto tumulto no Centro de Jundiaí. "Mesmo na véspera, as lojas não estavam tão lotadas. Passei pela Barão de Jundiaí agora e o movimento está razoável", garante.

GARANTIDO

Já Márcio Junior garantiu o presente especial para a namorada, Giovana Maia, na última segunda (7). "Já comprei uma aliança para ela na segunda justamente para evitar o tumulto de última hora."

Shirley Martins de Oliveira também já comprou o presente do namorado, Clarival Aparecido da Silva. "Eu preferi comprar antes para evitar loja cheia. Eu não escolhi pensando no gasto. Pensei no que ele precisava, mas acho que as pessoas estão mais econômicas porque estamos em crise."

O casal Talita Amaral e Anderson Galileu preferiu comprar os presentes on-line mesmo neste ano. "Já comprei um, mas vou comprar outro ainda, amanhã. O primeiro eu comprei por WhatsApp", diz Talita.

Galileu diz que o WhatsApp também foi seu aliado neste ano. "Preferi comprar on-line e com antecedência. Ela escolheu o presente e eu só paguei."(Nathália Sousa)


Notícias relevantes: